15 de jun. de 2011

Palmas

Jenson Button - Corrida sensacional. Caiu para as últimas posições duas vezes: primeiro em um erro de estratégia ao trocar para pneus intermediários pouco antes da chuva e depois com um drive-through. Na 40ª volta ele era o 21º colocado. Terminou em 1º.

Kamui Kobayashi - Mais uma vez mostrou agressividade na pilotagem e na estratégia. Andou em segundo, se defendeu bem enquanto pôde e chegou em sétimo.

Michael Schumacher - Teve uma de suas melhores, se não a melhor, atuações desde o seu retorno à F1. Foi muito esperto na manobra em que ultrapassou Felipe Massa e Kamui Kobayashi ao mesmo tempo. Defendeu-se enquanto pôde dos ataques de Mark Webber.

Dario Franchitti - Venceu a primeira prova da rodada dupla no Texas e terminou em sexto na segundo, largando em 28º devido ao azar no sorteio.

Will Power - Superou a sua última barreira na Indy e venceu em circuito oval, na segunda prova. Foi frio quando precisou e agressivo no momento certo. Ele e Franchitti são os grandes nomes da categoria.

Audi R18 - A marca alemã venceu em Le Mans em 2010 se beneficiando bastante das quebras da Peugeot. Não foi o que acontece neste ano. O novo modelo foi muito bem e ficou “apenas” com o primeiro lugar porque os outros dois carros que corriam acabaram no muro em erros de seus pilotos. É a 10ª vitória da empresa na tradicional corrida.

Nenhum comentário: