17 de fev. de 2009

Boatos do momento

Honda
Segundo o bem informado site Grand Prix, a bola da vez na compra da equipe de Fórmula 1 da Honda seria a Virgin, empresa de entretenimento e que possui até mesmo uma companhia de aviação comercial. A Reynard ficaria como responsável pelo desenvolvimento do carro.

Bruno Senna
Depois da entrevista à revista italiana Autosprint dizendo que já estava acertado com o espólio da Honda, Senna teve que voltar atrás e dizer que teria dito tudo no condicional e que o jornalista se enganou. O problema é que o famoso management buyout, onde Nick Fry se tornaria o novo proprietário da equipe, seria fechado no último final de semana mas foi temporariamente adiado por causa da nova proposta, que será melhro analisada pela montadora japonesa. Isso obrigou Senna a esperar, já que o fechamento com o piloto deve aguardar o aval do novo comprador. Isso não quer dizer que ele não será o piloto, só vai ter que esperar mais um pouquinho para confirmar.

Barrichello
Está nos Estados Unidos. Alguns blogs especializados dizem que estaria negociando algo por lá que envolve Gil de Ferran e Tony Kanaan. É bom lembrar que Gil de Ferran é proprietário de uma equipe na American Le Mans Series. Nos últimos dias também circulou a notícia que Barrichello já estaria negociando com a Stock Car. Alguns dizem que seria com a Vogel, outros que o brasileiro deve entrar na categoria nacional em 2010 com equipe própria.

USF1
A contagem regressiva para o anúncio oficial já começou. Está no site oficial da equipe. Já se fala até em pilotos. Scoot Speed e Marco Andretti são os mais citados na imprensa norte-americana. Nos últimos dias, por causa de um elogio de Ken Anderson, diretor técnico da USF1, à Danica Patrick fez toda a mídia sonhar com a talentosa americana na Fórmula 1. O certo é que entre um anunciar uma nova equipe e colocar dois carros no grid tem um longo caminho.

Nenhum comentário: