A Audi conquistou mais uma bela vitória em Le Mans no último final de semana, sua décima na tradicional prova desde 2000.
Bela estreia do novo modelo R18, o primeiro protótipo da marca alemã que usa capota. Além disso, usa também uma nova tecnologia de materiais ultra-leves, algo que deve estar nos carros de rua da empresa em alguns anos.
É verdade que foram precisos alguns sustos. Dois acidentes fortíssimos ainda no sábado. Além disso, uma chegada sensacional com menos de 14 segundos de vantagem para o segundo colocado, um dos 908 da Peugeot.
Os franceses, por sinal, ficaram também com a terceira, quarta e quinta posições (esta última com um carro usado pela equipe Oreca).
O brasileiros não tiveram resultados de destaque. Thomas Erdos, na LMP2, terminou em quarto, com o HPD (Honda Perfomance Development) da equipe inglesa RML. Na GTE Pro, Agusto Farfus, da BMW, e Jaime Melo, da Luxury Racing, que corre com uma Ferrari 458, não completaram.
Na semana passada, conversei com o três e as matérias foram publicadas no Tazio. É uma visão interessante das alternativas de se tornar um profissional de alto nível no automobilismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário