Com uma diferença maior que meio segundo para o resto do grid, Hamilton fez a pole do GP do Canadá, na tarde deste sábado. É bem provável que o inglês esteja mais leve, mesmo assim, a diferença de Hamilton para o segundo colocado foi realmente impressionante.
Por sinal, depois de Hamilton, temos um grid bastante diferente do usual. Kubica voltou a mostrar suas garras e fez a segunda posição. Raikkonen, depois de várias corridas andando atrás de Massa, fez o terceiro. Nas quarta e quinta colocações vieram os surpreendentes Alonso e Roseberg. Massa larga só em sexto.
É legal ressaltar que nas cinco primeiras posições do grid, cinco equipes diferentes: Mclaren, BMW-Sauber, Ferrari, Renault e Willams, respectivamente. Algo difícil de acontecer nos últimos tempos.
Digno de citação foi o treino de Barrichello: um belo nono lugar com o péssimo carro da Honda. Em uma corrida que sempre foi marcada por acidentes e safety cars, Rubinho pode utilizar sua experiência para surpreender, como fez em Mônaco, e chegar aos pontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário