Depois das mancadas nos GPs do Canadá e França, Hamilton deu a volta por cima na Inglaterra e conseguiu uma belíssima vitória, sem contestações.
Raikkonen foi o único que chegou a ameaçar a vitória do inglês, mas a decisão de não trocar os pneus intermediários na primeira parada tirou qualquer chance do finlandês da Ferrari que acabou, inclusive, fora do pódio.
Hamilton e Raikkonen empataram com Massa no Campeonato. Os três estão com 48 pontos depois de nove corridas. Isso quer dizer que o líder do campeonato tem pouco mais que 50% de aproveitamento. Isso mostra o baixo nível da atual temporada. Se algum outro piloto chegasse em terceiro em todas as corridas, estaria na liderança com 54 pontos. Ou seja, no atual ritmo, o campeão da temporada não precisaria vencer corridas.
Além disso, a quantidade de erros bobos dos líderes é impressionante. Hamilton bateu na traseira de Raikkonen que bateu na traseira de Sutil. Massa jogou fora o GP da Malásia quando saiu da pista sozinho e conseguiu rodar cinco vezes na Inglaterra.
Acho que o Schumacher deve estar repensando a aposentadoria, já que mesmo um pouco fora de forma, poderia estar tranquilamente disputando o Campeonato Mundial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Acho que o Schumacher deve estar repensando a aposentadoria, já que mesmo um pouco fora de forma, poderia estar tranquilamente disputando o Campeonato Mundial."
Kkkkkkkkkkk! Concordo plenamente!
Postar um comentário