Neste sábado me despedi de Valência para partir rumo à Jerez de la Frontera, onde acontecerão os próximos testes da Fórmula 1.
Esta foi a segunda vez que estive em Valência. É uma cidade que gosto bastante. Normalmente, quando se fala em viagens à Espanha, as pessoas gostam de comparar Madri e Barcelona, mas acredito que cabe mais um nesta briga.
Linda, a cidade consegue combinar a antiguidade do seu centro velho, de ruas estreitas e prédios de vários estilos, como parisiense, veneziana (por influência) e árabe (devido à invasão moura) com bairros afastados, que têm planejamento mais moderno, de grandes avenidas e construções e pontes ousadas, como a Cidade das Artes e das Ciências, de Calatrava.
Além disso, Valência tem uma vida bem agitada, com bares bem legais no centro, mulheres bonitas, bons restaurantes, boa gastronomia local e praia, que ainda não pude aproveitar porque sempre vim no inverno.
Espero poder voltar em breve, quem sabe alguma vez no verão só para mudar um pouco, não?
Nos próximos dias conto um pouco do que ver aqui em Jerez, um lugar totalmente novo para mim, em uma região muito charmosa da Espanha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário