Em mais um prova consistente e mostrando todo seu talento e experiência, Lucas di Grassi venceu hoje a prova longa da GP2 na Hungria. Atualmente o brasileiro é com certeza o grande nome da categoria.
Hoje ele já soma 38 pontos e está na terceira posição. É bom lembrar que Di Grassi estreou apenas na sétima etapa do campeonato e por isso mesmo vencer o campeonato é praticamente impossível, já que sua diferença para o líder Pântano é de 25 pontos. Mas Di Grassi vem aproveitando bem a oportunidade de não ficar parado como piloto de testes da Renault e está utilizando bem sua experiência de dois na GP2. Ele não fez bobagens e pontuou em praticamente todas as provas, inclusive com muitos pódios, apesar de sua equipe, a Campos, não ser uma das grandes. Por sinal, o brasileiro a levou hoje a primeira vitória na GP2.
Di Grassi merece sim ascender à Fórmula 1, mais até mesmo que Senna e Romain Grosjean, que sempre foram apontados como os dois principais talentos e aspirantes à categoria máxima.
Senna também merece reconhecimento pela bela prova, já que depois de largar em oitavo conseguiu chegar em terceiro. Com isso segue na segunda posição do campeonato, nove pontos atrás de Pântano, que chegou hoje apenas em 14º. Amanhã, na prova curta, o brasileiro larga em sexto e tem a grande chance de reduzir bastante a diferença.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário