Kimi Raikkonen sempre foi conhecido como um piloto de muito azar. Mas o que se viu hoje no GP da Hungria deu a entender que os astros estavam a seu favor.
A corrida foi marcada por uma atuação de gala de Felipe Massa. Para começar, a largada foi sensacional, superando Kovalainen logo na saída e Hamilton na saída da primeira curva, por fora, em uma freada fantástica. Depois seu desempenho durante toda a prova foi ótimo e, com certeza, levaria a corrida se não fosse o motor estourado a três voltas do final.
Algumas voltas antes, Hamilton, que era favoritíssimo à vitória, vinha em segundo, mas teve seu pneu estourado e acabou ficando apenas em quinto.
Com tudo isso, Kovalainen, a última aposta de qualquer um, levou a prova, sua primeira, com Glock levando a Toyota a uma belíssima segunda posição.
E Raikkonen? Bom, o finlandês que largou apenas em sexto e ainda perdeu uma posição na largada, fez uma corrida apagadíssima, sem garra, sonolenta e, mesmo assim, se aproveitou dos problemas dos outros e chegou em terceiro. Com isso chegou aos 57 pontos superando Massa (54 pontos) e ficando agora apenas cinco pontos de Hamilton (62).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Po, queimei a língua... Inacreditável o que aconteceu com o Massa...
pena que o Hamilton teve sorte...
July
Será que o Massa está pegando o azar do Haikkonen?? Hahahaha! Credo, isola!
Postar um comentário