A Moto GP teve uma corrida histórica hoje em Indianápolis, na sua estréia no lendário autódromo. Foi realmente uma pena que a chuva estragou o espetáculo e nenhuma das corridas foi realizada a sua totalidade. Isso porque a direção de prova foi obrigada a terminar as provas por motivos de segurança. A 125cc terminou faltando seis voltas para o final e a Moto GP faltando oito. A 250cc nem largou por causa do mal tempo. Tudo culpa do furacão Ike.
De qualquer maneira, Valentino Rossi venceu a corrida realizando, como sempre, lindas ultrapassagens em uma pista nitidamente perigosa por causa do aguaceiro. A briga pela liderança da prova com o piloto da casa Nicky Hayden foi de altíssimo nível. Ambos mostraram um domínio incrível de suas motocicletas na pista molhada de Indianápolis.
Mas no final deu Valentino, que com a vitória abriu 87 pontos de vantagem para Casey Stoner no campeonato, faltando apenas quatro provas. “The Doctor” está realmente próximo do seu sexto título mundial e de se tornar, definitivamente, um dos maiores da história.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário