A Mercedes anunciou nesta quarta-feira que o maior piloto de todos os tempos vai dirigir um dos carros da equipe na temporada 2010 da Fórmula 1. Michael Schumacher está de volta. Guiará para a marca que o levou para a principal categoria do automobilismo mundial e que tanto combateu nos tempos de Ferrari, quando disputava os títulos contra a McLaren.
Não sabemos das condições físicas de Schumacher. Ele tentou voltar em 2009, para substituir Felipe Massa, e após alguns treinos desistiu. Se os problemas no pescoço, provenientes de um tombo de moto no início do ano, não vejo problemas para o seu retorno. Ele é o piloto mais vitorioso da história e, em forma, sempre será competitivo.
Lógico que a Mercedes apostou em um retorno de marketing com a contratação. A marca volta com equipe oficial após 55 anos, e agora está tirando da aposentadoria o maior ganhador de títulos da Fórmula 1. Todos os passos do alemão serão seguidos de perto. Ele será a grande sensação durante a pré-temporada.
A volta de Schumacher com certeza é ótima para a categoria. Não se sabe se será tão bom para ele. Teremos que esperar o quão competitivo ele estará em março, após os testes de inverno. Apostar contra um heptacampeão mundial não pode ser muito sábio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário