A Lotus anunciou nesta segunda-feira seus pilotos para a temporada de estreia (?). Trulli e Kovalainen foram os escolhidos.
Se pensarmos que se trata de um novo time, não é uma dupla tão ruim quanto possa parecer. Os dois já venceram corridas e tem passagens por equipes vitoriosas como Renault e McLaren. Porém, ao mesmo tempo, são dois pilotos que não encantam faz tempo. Trulli não tem uma boa atuação há anos e Kovalainen provavelmente nunca teve uma. Levam apenas a experiência e a vontade de continuar existindo na categoria.
O evento da Lotus contou com a participação do ministro dos esportes da Malásia e todo um tom nacionalista sobre a importância deste projeto na Fórmula 1 para o país. É com certeza um time oficial, o que indica que não faltarão dinheiro e cobranças de políticos.
Agora, só restam mais sete vagas no mercado: duas na Sauber, duas na USF1, uma na Campos, uma na Mercedes e uma na Renault (ou do que vir a se tornar ela). Das novatas, a única que ainda está em silêncio total é a USF1. Cada dia que passa fica mais fácil acreditar que este time "red, white and blue" não conseguirá se erguer a tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário