Neste domingo foi disputado no lendário Estádio de Wembley, na Inglaterra, mais uma edição do Race of Champions (Corrida dos Campeões, em português), evento conhecido também pela sua sigla ROC, que normalmente acontecia na França, e reúne pilotos de várias categorias (Fórmula 1, WRC, WTCC, Nascar e outras). As corridas acontecem em vários tipos de carros (esportivos ou não, protótipos e principalmente em um buggy muito carismático) em modelo match race onde os times e pilotos vão se eliminando.
Este ano, nenhum brasileiro participou, porém, tivemos o privilégio de pela primeira vez, pelo que eu me lembre, de termos a oportunidade de assistir a competição ao vivo, pela SPORTV, em vez de esperar semanas por uma reprise.
Na versão “Copa das Nações”, onde cada país é representado por uma dupla, a Alemanha foi campeã com um verdadeiro “Dream Team” formado por Schumacher e o jovem Vettel. Ai realmente é covardia...
Já na competição individual, o campeão foi, como não poderia ser diferente, o espetacular Sebastien Loeb, pentacampeão mundial de rally de velocidade. Na final ele enfrentou o carismático David Coulthard, que encerrou sua carreira na Fórmula 1 este ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário