Terminaram agora a pouco os trabalhos do último dia de testes no Bahrein. Felipe Massa teve um pequeno problema elétrico por causa de um cabo solto pela manhã, mas que foi rapidamente resolvido. O brasileiro foi o mais rápido do dia e, mais importante, conseguiu completar 113 voltas com o seu F60.
Timo Glock enfrentou problemas hidráulicos em seu Toyota e não conseguiu completar muitas voltas. Mesmo assim, a equipe japonesa se mostrou bastante consistente em todos os testes e deve vir forte na primeira etapa.
Novamente, os temps de Ferrari, BMW e Toyota ficaram muito próximos, separados somente por 2 décimos. As três equipes estão bastante parelhas. Em março, teremos todas as equipes juntas em Barcelona, já com seus carros em um estágio de evolução bem mais avançado. Aí sim poderemos ter uma ideia de como estarão às forças de cada uma para a primeira etapa, em Melbourne, no dia 29.
Confira os tempos de hoje:
1º Felipe Massa BRA Ferrari 1min32s162 113 voltas
2° Nick Heidfeld ALE BMW Sauber 1min32s255 122
3° Timo Glock ALE Toyota 1min32s445 65
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Da-lhe Massa!! O título que não veio em 2008 virá em 2009!!
Pelo tempos de cada treino, acho que o campeonato desse ano vai ser bem equilibrado. Mas se o Massa manter o ritmo de 2008, não vai ter para ninguém!!
Será que a Red Bull consegue fazer um carro para competir com a Ferrari e Mclaren? O Vettel anda muito!!
Postar um comentário