26 de fev. de 2009
Ross Brawn Racing
No caso Honda, o assunto do dia é que já estaria tudo fechado para que Ross Brawn assuma o comando da equipe, com algum apoio financeiro da própria Honda. O tão esperado Management Buyout.
Segundo fontes da BBC, já estaria tudo acertado para o fornecimento de motores da Mercedes e o carro já estaria pronto. Inclusive, os integrantes da equipe já teriam sido informados de que irão participar não só da primeira etapa em Melbourne, dia 29, como também dos testes coletivos em Barcelona, entre 9 e 12 de março.
Sobre os pilotos, Button estaria garantido e a outra vaga estaria sendo disputada por Senna e Barrichello, com boas chances para o veterano.
Nick Fry estaria fora, o que é ótimo para equipe. No comando de Fry, o time apenas despencou. Inclusive, caso também se confirme essa notícia, as chances de Barrichello aumentam, já que o seu maior adversário dentro da equipe era justamente Nick Fry, que não gostava das críticas que o brasileiro fazia à equipe. Segundo fontes, Brawn era um dos defensores da permanência de Barrichello devido sua experiência e sua habilidade na transmissão de dados, algo que deverá ser importante em 2009 devido as grandes mudanças das regras e a limitação de testes.
Essa história já está cansando. O final parece que está próximo e apesar de muitos bilionários mexicanos, ingleses e americanos terem surgido durante o caminho, parece que vai tudo terminar da maneira mais óbvia. Aguardemos os capítulos finais que devem acontecer ainda nos próximos dias. Ou horas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário