Nos últimos 10 dias, novas especulações sobre o caso Honda vieram à tona. Mas parece que, pela primeira vez desde o anúncio da desistência da montadora japonesa, algo de mais concreto realmente está acontecendo.
Em entrevista para a Autosprint italiana publicada nesta segunda-feira Bruno Senna afirmou que não só vai estar no grid de Melbourne, como ainda deve andar com o carro novo da equipe nos treinos coletivos em Barcelona entre 9 e 12 de março. O contrato seria de três anos.
Porém, também hoje, o jornal inglês “The Daily Telegraph” afirma que o brasileiro ainda não assinou contrato nenhum e que existiria uma nova proposta pela equipe que poderia mudar todos os rumos.
Eu acredito que teremos uma equipe com um nome qualquer, liderada por Nick Fry, com financiamento da própria Honda e de Bernie Ecclestone e com Button e Senna nos volantes. Tudo caminha para isso.
Segundo o Grande Prêmio, Rubens Barrichello já estaria negociando com a Stock Car. Acredito que não seria uma boa para ele. Tem muitas outras categorias internacionais que ele se daria melhor e sem a pressão que irá enfrentar na categoria brasileira.
Veja mais do noticiário de todo esse caso no Grande Prêmio e no Tazio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário