Parecia uma boa idéia, afinal o mau tempo europeu vinha atrapalhando desde o fim de 2008. Mas quis o destino que as equipes que se deslocassem até o Bahrein para conseguirem testar em melhores condições climáticas fossem impedidas de completar seu programa por causa de tempestades de areia. Hoje, mais uma vez os testes foram suspensos e o desenvolvimento dos carros de Ferrari, BMW e Toyota já estão sendo comprometidos.
Enquanto isso, em Jerez, alguns indícios começam a deflagrar que Mclaren continua evoluindo, que Adrian Newey acertou a mão no carro da Red Bull e que a Renault está em maus lençóis.
Ainda é cedo para tirar conclusões, mas hoje, a Mclaren, que foi para pista com Hamilton ao volante, continua melhorando seu tempo dia a dia. Vettel, de Red Bull, ficou apenas um milésimo atrás, é praticamente um empate técnico. Aparentemente a equipe dos energéticos pode dar trabalho na temporada. A Williams, hoje com Nakajima, continua bem e ficou somente a dois décimos. A Renault, com Alonso, ficou a seis décimos, e não mostrou nenhuma melhora até o momento. Já está em desenvolvimento um novo bico, o que me parece mais um remendo em projeto que deu certo. Em primeiro continua a Toro Rosso, com o carro de 2008, hoje com Bourdais.
Veja os tempos desta manhã:
1º Sébastien Bourdais FRA Toro Rosso 1min18s493 59 voltas
2º Lewis Hamilton ING McLaren 1min20s737 25
3º Sebastian Vettel ALE Red Bull 1min20s738 20
4º Kazuki Nakajima JAP Williams 1min20s898 31
5° Fernando Alonso ESP Renault 1min21s307 58
Fonte: Tazio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário