Muitas punições na classificação para o GP do Japão. Entre eles, Barrichello e Button, que fizeram seus tempos no Q2 sob bandeira amarela. Alonso, Sutil e Buemi também sofreram penalização pelo mesmo motivo. Todos perderam cinco posições.
Com isso, Barrichello larga na nona posição e Button em 11º. Só que desta vez, o brasileiro está mais pesado que o inglês e tem boa chance de crescer na corrida e marcar alguns pontos a que o inglês. Na fila exatamente atrás de Jenson largam Kovalainen e Fisichella, ambos com KERS e muito pesados. Largar no meio do grid sempre complica um pouco mais a corrida. De qualquer maneira é bom lembrar que a pista de Suzuka
Na disputa pela vitória, Vettel é o mais pesado entre os três primeiros. Ele está na mesma posição em Hamilton estava em Cingapura. A diferença é que ele não tem o KERS e terá o inglês logo atrás dele no grid querendo usar esse “empurrão” a mais na largada para ssumir a ponta. Vai ser um duelo interessante.
Trulli, na segunda posição, é o carro mais leve do grid e não deve ameaçar. Já Heidfeld, em quarto, e Raikkonen, em quinto, estão um pouco mais pesados que a turma na frente e brigam pelo pódio. Rosberg e Kubuca, que ganharam muitas posições com as punições e largam em sexto e sétimo, respectivamente, mais de 20 Kg mais pesado que todo mundo a frente também estão em uma posição interessante.
Seguem a lista de pesos para o GP do Japão:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário