17 de nov. de 2008

“Liga para Honda!!”

Foi o que Rubens Barrichello gritou do alto do pódio na sua oitava conquista das 500 milhas da Granja Viana. Amanhã começam treinos em Barcelona nos quais a equipe japonesa contará com Bruno Senna, Lucas di Grassi, Jeson Button e Alexander Wurz pilotando seus carros. O brasileiro ficou fora desta festa e parece que caminha para ficar fora da Fórmula 1.

A corrida deste ano foi totalmente dominada pelo kart 72, pilotado por Barrichello, Tony Kanaan, Luciano Burti, Antonio Pizonia, Renato Russo e Felipe Giafone.

A cmpetição foi marcada por algumas exclusões como a do kart 2, da Piquet Sports, por estar fora do peso, do 40, que tinha no comando Thiago Camilo, Pedro e Marcos Gomes e Cia, por quebra do lacre do motor, e após a corrida uma do kart 3, também da Piquet Sports, bem ridícula por sinal, por uso de trabalho de equipe através de ajuda de vácuo.

Como eu já disse em outro post, essa corrida é muito legal pela união dos principais pilotos brasileiros espalhados pelo mundo em um evento e pela proximidade que o público comum consegue ter com eles.

Clique na foto para ver um álbum bem legal de fotos que tirei durante o evento.

500 milhas Granja Viana 2008


Também segue o vídeo da largada da corrida. Durante a semana irei descarregar mais alguns vídeos do evento.

Nenhum comentário: