O GP da Hungria promete. Acabou há instantes a segunda sessão de treinos livres e nada menos que 16 carros ficaram dentro do mesmo segundo. Se desconsiderarmos o jovem estreante Alguersuari, que andou longe do pelotão, a diferença entre o primeiro colocado e o décimo nono foi de apenas 1s097.
Comentar treino livre é sempre uma dificuldade já que nem sempre as coisas são o que parecem, mas os pitacos são inevitáveis. Mas é bom lembrar, de novo, que as diferenças hoje foram muito pequenas. Se alguém se estava andando com mais ou menos gasolina, a diferença será gritante na classificação.
McLaren parece que está bem. Encerrou a segunda sessão com seus dois carros na frente.
Rosberg em terceiro e Nakajima em quinto mostra que a Williams pode estar forte. O alemão vem fazendo um trabalho bastante consistente. Vem de um quinto e um quarto lugares. Pode dar trabalho de novo.
Red Bull continua ali na frente. Webber em quarto e Vettel em sexto. Aparentemente continuam forte, já que é o normal é que tenham treinado pesados.
A Brawn ficou ali no meio do pelotão. Barrichello em sétimo e Button em 13º. Apesar de também normalmente treinarem pesados nesta sessão, ficaram a mais de seis décimos do líder. É bom ficar de olho aberto. Três paradas? (sic)
Confira os tempos da segunda sessão de hoje na Hungria:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário