Só para deixar claro, a suspensão da Renault da próxima prova, em Valência, se deu por conta de não ter avisado Alonso pelo rádio do problema, e não pela roda mal presa em si. Ainda acho ridículo. Entendo a comoção geral pelos últimos acidentes, pela pressão sob FIA de mostrar serviço, mas acho que uma multa após a prova já estaria de bom tamanho. Talvez, até, uma punição no mundial de construtores. Mas exclusão de uma corrida é algo muito grave.
Sobre Felipe Massa, as últimas informações que chegam dos jornalistas que estão na Hungria é que seu estado continua melhorando e que ele já está consciente. Ainda não se sabe direito quais serão e se existirão sequelas. Só esperando mesmo. Volta a alertar para os leitores terem cuidado com o que lêem sobre o caso. Sugiro acompanharem os meios que tem repórteres na Hungria. Nos links ai do lado, interessante acompanhar os jornalistas Lívio Oricchio (Estadão), Luis Fernando Ramos (Rádio Bandeirantes e Tazio) e Felipe Motta (Rádio Jovem Pan). Pelo twitter, incluo ai a Tatiana Cunha (Folha).
Sobre substituto para o brasileiro, segundo Fábio Seixas (Folha), a Ferrari começa a discutir hoje. Apesar dos rumores, acho quase impossível vir a se Michael Schumacher. Os dois pilotos de testes são Luca Badoer e Marc Gene. Acredito que será um deles. Badoer tem uma extensa carreira como terceiro piloto da equipe, mas é bom lembrar que a próxima corrida é em Valência e Gene é espanhol...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário