Ontem, no programa “Bem, amigos”, do Sportv, o narrador Galvão Bueno disse que já poderia anunciar “em primeira mão” que Nelsinho Piquet estaria fora da Renault, pois Lucas di Grassi já teria sido convocado para ser o terceiro piloto da equipe na Hungria e que Romain Grosjean assumiria o posto de segundo piloto do time francês.
A principal polêmica ai não é bem se Piquet está ou não demitido da Renault, mas a maneira que Galvão anunciou “em primeira mão”. Há muito já se falava em diversos meios que após o GP da Alemanha, Piquet poderia ser dispensado. No sábado passado, em reportagem de Lívio Oricchio, o Jornal Estado de São Paulo também já afirmava que a prova de Nürburgring deveria ser a última do brasileiro na equipe. Ou seja, para começar, a informação não é tão de primeira mão assim.
Segundo, é que até agora a Renault não fez nenhum anúncio oficial, o próprio Flavio Briatore já disse que ainda não decidiu e tanto Nelsinho Piquet quanto Lucas di Grassi já afirmaram que não receberam comunicado nenhum do time. Ou seja, abra os olhos quando você lê ou ouve alguma coisa, pois não é porque saiu em um meio de comunicação da importância da Globo (e seus canais satélites como Sportv, Globonews e etc) que é oficial.
A notícia pode até se confirmar. Não duvido disso. Como eu também posso acertar na Mega Sena no próximo sorteio, afinal, a chance é igual para todos. A polêmica toda não é a informação em si, mas sim, a maneira como foi dada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário