Bem que a Mclaren tentou, e até conseguiu assustar por alguns momentos. Ficou com um bom segundo lugar de Lewis Hamilton. Mas Felipe Massa foi bem, não cometeu erros, não se assustou nos momentos delicados, e acabou vencendo pela terceira vez na Turquia. A segunda do ano.
Hamilton foi bem, fez uma linda ultrapassagem em Massa, e a estratégia de três pits foi ousada e ajudou para a conquista do segundo lugar.
Raikkonen deu sono. Caiu de quarto para sexto na largada. Tocou em Kovalainen na primeira curva e quebrou a asa dianteira. Foi com ela assim até o final. Difícil avaliar o quanto foi prejudicado pelo acidente.
Já Kovalainen parou na primerira volta, depois do toque, para trocar os pneus, talvez lembrando do acidente de Barcelona. Tentou a recuperação em vão e ficou em 12º. É bom piloto e mais rápido que Hamilton em muitas ocasiões. Tem tido azar.
A BMW se recuperou do treino e ficou com quarto e quinto lugares ocupados por Kubica e Heidfeld, respectivamente. Kubica chegou a andar em terceiro quando ultrapassou Raikkonen na largada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário