6 de mar. de 2009
Acabou a novela: Honda se transforma em Brawn GP
O anúncio aconteceu às 21hs de Brasília, como prometido. A Honda anunciou não somente um management buyout mas sim a VENDA da equipe para Ross Brawn.
O novo proprietário da equipe agradeceu todo mundo e anunciou que correrá com os motor Mercedes e a dupla Button-Barrichello, a mais experiente do grid.
A informação mais interessante (já que o resto já tinha vazado) é que a equipe faz o shakedown do novo bólido, o BGP 001, nesta sexta-feira em Silverstone e que depois acontecerão testes não só em Barcelona (de 9 a 12 de março), mas também em Jerez de la Frontera (15 a 17). Quanto mais treino melhor.
O site da equipe também já está no ar no www.brawngp.com e o logo é este aqui o lado. Lá é possível ler o anúncio oficial e o press release da nova equipe.
Até que enfim isso terminou. Barrichello talvez tenha sido o grande vitorioso depois de ser o que mais sofreu. Mas não se animem muito. Imaginem a condição técnica que a equipe vai começar a temporada. E a dúvida que mais me incomoda no momento é se Ross Brawn terá dinheiro para fazer a temporada completa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário