Hoje foi o último dia de testes da Fórmula 1 no ano. Agora somente em Melbourne. E no final a Williams conseguiu surpreender com um tempo fantástico de Kazuki Nakajima de1min17s494. É o melhor tempo em Jerez de toda a pré-temporada, 3 décimos melhor que o de Button (1min17s844). Não sabemos ainda qual tipo de trabalho foi feito pela equipe hoje, mas de qualquer jeito foi um ótimo tempo.
Outro destaque foi o tempo de Heikki Kovalainen, da Mclaren, de 1min17s933. A Mclaren mostrou um melhora muito grande nesses dois últimos dias. A equipe de Woking utilizou algumas novidades na parte traseira do carro, incluindo um difusor inspirado na peça da Brawn GP. Fez efeito, já que o tempo de Kovalainen hoje foi menos de 1 décimo pior do de Button. Parece q a Mclaren achou um caminho pelo menos para as primeiras provas do ano, foi aos 47 do segundo tempo, mas conseguiu.
Confira os tempos deste última dia de testes antes do começo do Mundial:
1°. Kazuki Nakajima (JAP/Williams), 1min17s494 (102 voltas)
2°. Heikki Kovalainen (FIN/McLaren), 1min17s933 (84)
Atualização: Segundo comunicado no site da Williams, a equipe testou hoje itens de confiabilidade e desempenho. Ou seja, é bem provável que no final das 102 voltas completadas pelo time hoje, Nakajima tenha dado algumas voltas com pouco combustível e pneus macios. Mas o tempo foi muito bom de qualquer maneira já que os outros times também devem ter feito isso durante a semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário