O lance não é só a decisão do mundial. É poder estar aqui assistindo a tudo, na reta oposta, como faço há 12 anos, com meu pai, irmão e amigos que gostam de automobilismo e, é claro, Fórmula 1.
Muitos poderiam estar tranquilamente no paddock ou em alguma arquibancada com cobertura, protegidos e confortáveis. Mas nenhum de nós abre mão do setor G, onde tem a bagunça, onde tem que acampar de sábado para domingo para pegar um lugar bom, onde a chuva molha mais e o sol arde.
Nada melhor que tudo isso. Para mim, o GP Brasil de Fórmula 1 é muito mais que simplesmente ir ao autódromo ver a corrida. É passar a quinta e sexta preparando as coisas do acampamento (barraca, churrasqueira, carne, cerveja, camisetas personalizadas da galera, fantasias, megafone...), acordar cedo no sábado para chegar ao autódromo antes de abrir o portão, montar o acampamento depois do treino, passar a noite toda zoando os amigos na fila, dormir na arquibancada quando abrem os portões no domingo, passar o dia inteiro esperando a corrida com muita brincadeira e por ai vai... É com certeza um dos melhores finais de semana do ano.
Massa? Hamilton? Nakajima? Título? Tem muito mais coisa que envolve o final de semana.
Aos que vão à Interlagos: boa diversão!! Aos que não vão: boa TV!! Aos que odeiam Fórmula 1: bom Raul Gil!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário