A classificação para o GP da Bélgica foi surpreendente. Já no Q2 a grande surpresa foi a 14ª colocação de Jenson Button, que ficou fora do Q3. O inglês mantém a péssima fase e corre amanhã para tentar marcar mais alguns pontos.
Mas a grande zebra do dia foi com certeza a pole position de Fisichella, de Force India. O italiano que já tinha cravado o melhor tempo do Q1 e o quarto no Q2 conseguiu o melhor tempo na fase final da classificação e larga em primeiro.
Ótimo desempenho de Fisichella e que virará uma bandeira de campanha para que ele assuma o carro de Felipe Massa na Ferrari, já que o desempenho de Luca Badoer é dos piores da história da equipe de Maranello. Badoer ficou em último, de novo, meio segundo atrás do penúltimo, Romain Grosjean. Ele com certeza não pode culpar o carro, pois Raikkonen teve um bom final de semana em Valência, com um pódio, e ficou hoje com a sexta posição do grid.
Trulli ficou com a segunda posição, confirmando o bom final de semana da Toyota, apesar de Glock sair somente em sétimo. A BMW também conseguiu uma boa classificação colocando Heidfeld em terceiro em Kubica em quinto.
Dos que concorrem ao título contra Button, Barrichello foi o que se saiu melhor e larga amanhã na quarta posição. Vettel ficou em oitavo e Webber em nono. Vamos aguardar a divulgação dos pesos dos carros, já que esta posição dos carros da Red Bull me parece um pouco estranha. A indicação é que eles estão pesados e Rubens leve. Mesmo assim, o cenário vai melhorando cada vez mais para o brasileiro. Aguardemos.
De qualquer maneira, a corrida será com certeza interessante e seu resultado nos mostrará definitavamente o quanto a disputa do título está aberta. A previsão do tempo é de sol. Confira os tempos da classificação para o GP da Bélgica:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário