A história que Reginaldo Leme abriu durante a transmissão da TV Globo em que a Renault estaria sido investigada sobre uma armação no GP de Cingapura do ano passado já foi confirmada pela FIA. A entidade quer saber se Nelsinho Piquet rodou de propósito para causar um safety car, que colocou Alonso em ótima posição para vencer aquele corrida.
Se foi a família Piquet que jogou a história no ventilador, acredito que deram um tremendo tiro no pé, já que se Nelsinho se submeteu a isso, ele é tão culpado quanto a equipe. De qualquer forma, tem muita gente na Fórmula 1 querendo se livrar de Flavio Briatore.
Essa é outra daquelas investigações que muita coisa vai surgir e que no final um acórdão de bastidores vai selar o destino dos envolvidos. Inclusive com uma possível retirada da Renault, que além de não querer ver seu nome envolvido em um caso gravíssimo como esse, sempre pareceu estar procurando motivo para sair da Fórmula 1.
Infelizmente, parece que este vai ser o assunto principal nos próximos meses, apesar de ainda existir uma disputa dentro da pista. Mas a Fórmula 1 sempre foi assim. Vamos ter que agüentar mais essa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário