Luca Badoer promoveu um momento extremamente emocionante em uma de suas últimas provas como piloto titular. Foi no GP da Europa de 1999, em Nurburgring, quando o italiano levava sua Minardi a um quarto lugar e quebrou a algumas voltas do fim. Badoer não conteve o choro ao sair do carro. Veja as imagens abaixo.
É bom lembrar que, entre idas e vindas, Badoer já estava na Fórmula 1 desde 1993 e nunca tinha marcado pontos. E nunca marcou. Por sinal, com 48 provas em seu currículo, o italiano é o piloto com mais provas na categoria sem conseguir pontuar. Porém, é bom lembrar que até 99, última temporada em que ele teve chance como titular, só os seis primeiros marcavam pontos, e não os oito como hoje, e ele tem uma sétima posição em seu currículo, pela Minardi.
Correndo em Valência, de Ferrari, Badoer terá sua grande chance de, pelo menos, chegar aos pontos. Imaginem a emoção. Curiosamente, apesar da corrida não ser nem no mesmo país, este momento de Badoer também aconteceu em um GP da Europa, nome oficial da corrida em que ele correrá agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário