Demorou, mas enfim a FIA divulgou os pesos dos carros para a largada deste domingo. Na disputa pela vitória, não vejo como Hamilton possa perder a corrida. Larga na pole, com KERS e é o mais pesado entre os oito primeiros, ao lado de Timo Glock que sai apenas em sétimo.
Em seguida, na briga pela segunda posição, Rosberg está mais pesado que Vettel também. Talvez até duas voltas. O alemão da Williams tem boas chances de ganhar a posição do seu compatriota da Red Bull. Vai depender do ritmo de corrida, não pode ficar muito para trás no começo.
Entre os dois que disputam o título, Button está bem posicionado. Como não passou para a o Q3, sai com gasolina até a tampa e larga com 683 Kg. Só Trulli está mais pesado que ele no grid. Já Barrichello, que sai apenas duas posições a frente, sai com 655,5 Kg. É um diferença considerável para uma distância pequena. Rubens terá que fazer uma largada e um primeiro stint bastante agressivos e ganhar o máximo de posições possíveis e colocar o máximo de carros entre ele e Button. Em uma Fórmula 1 que já não é muito fácil ultrapassar, a tarefa do brasileiro fica ainda mais complicada em circuito de rua.
Confira os pesos com que os carros largam neste domingo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário