15 de mai. de 2009

Encruzilhada

Mosley se mostrou irredutível a as equipes já não se mostraram tanto. Após a reunião entre os times, Stefano Domenicali, da Ferrari, foi o único a falar.

Segunda a Autosport, o italiano afirmou que as equipes tentarão encontrar uma maneira de cortar custos e que o importante é que os times continuam unidos. Novas reuniões durante o fim de semana do GP de Mônaco devem acontecer. (Clique aqui para ler).

Balela.

A verdade é que ninguém esperava que Max Mosley não fosse ceder. O fim do prazo das inscrições é dia 29 de maio, ou seja, o tempo é curto. As equipes estão em uma encruzilhada e não estão tão unidas assim. Williams e Brawn GP já disseram que correm com o teto. A Mclaren e a Mercedes ainda estão se colocando no muro. Acredito que Toyota e Renault até podem usar a desculpa do teto para saírem da categoria em meio a crise econômica mundial, mas será que a Ferrari, que tem seu nome tão ligado à Fórmula 1, seguiria o mesmo caminho. Não sei. Max Mosley aposta que não. É arriscado, mas se der certo, ele sai muito fortalecido.

Nenhum comentário: