3 de mai. de 2009

Jon Lord e Orquestra na São João

A Virada Cultural de São Paulo é um evento muito legal que temos em nossa cidade. Ainda com alguns defeitos de organização, mas com vários acertos. É com certeza recomendável para qualquer um.

No sábado, final de tarde, fui à São João conferir esse ótimo show do Jon Lord, ex-Deep Purple, com a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo. Depois fui curtir muita coisa nos vários palcos na região central da cidade.

Fica aqui um trechinho do show. Infelizmente como fiz o vídeo com o celular, o vento atrapalha um pouco, mas acho que dá para curtir. Vamos ver se alguém reconhece a música.

Um comentário:

Verônica disse...

Eu estava junto!Foi um grande show! Apesar de eu não conseguir enxergar nada vi que a galera tava curtindo.

A Virada é bem legal, são muitas atrações legais acontecendo ao mesmo tempo. As obras no metrô atrapalharam um pouco, mas foi bom conhecer.