4 de fev. de 2010

Despedida de Roma

Bem gente, em pouco mais de duas horas pego meu trem para Modena. Estava de bobeira aqui e resolvi escrever umas linhas finais sobre Roma.

Ontem fui encontrar o Pedrolvo novamente. Fomos jantar na Faculdade e depois ele me levou para o Trastevere, bairro boemio da cidade. Um delicia. Minha ultima noite em Roma foi bem legal mesmo.

Apesar dos varios problemas, deixo Roma com um gostinho de quero mais. Acho que ja estou até simpatizando com o algergue... A cidade é bem legal e fiz alguns bons amigos aqui. Quando cheguei aqui muita gente me questionou se teria coisa para fazer em cinco dias. Teve e acho que até faltou tempo. Mas a cabeça nao tem condiçao de absorver tudo de uma vez. Muita informaçao a cada esquina, a cada rua, a cada lugar.

Agora vou para Modena, que, se tudo der certo (estou até um pouco nervoso com isso), deve ser um dos pontos altos da viagem. Voces irao saber depois... Entao, até la!

Nenhum comentário: